Este produto já não se encontra disponível.

Novo produto

Universal Nutrition Amino 2700 120 comprimidos

18,25 €

Mais informação

Descrição

Universal Amino 2700 é uma bala de canhão repleta de L-aminoácidos e aminoácidos com ligações peptídicas de alta qualidade.

Cada comprimido contém mais de 2,000 mg de Aminoácidos essenciais, não-essenciais e condicionalmente essenciais provenientes apenas das formas mais puras de proteína whey hidrolisada e proteína whey concentrada. Uma dose de 3 comprimidos fornece-lhe mais de 6,000 mg destes aminoácidos!

A proteína é constituída por aminoácidos e a proteína é responsável pela construção de massa muscular. Aumentar a ingestão de aminoácidos vai aumentar os ganhos musculares e a força física em geral.

O Universal Amino 2700 assegura que o corpo é mantido num estado anabólico estável durante todo o dia, maximizando o crescimento muscular e prevenindo a destruição das proteínas musculares.

Esta intensa mistura de aminoácidos ajuda-o a manter um equilíbrio positivo do nitrogénio, que é crucial para o crescimento contínuo de massa muscular. Também acelera a taxa de recuperação dos músculos após um treino intenso no ginásio, para que possa voltar a levantar ferro no dia seguinte.

Universal Amino 2700 também contém grandes quantidades de Vitamina B6, para aumentar a eficácia. A vitamina B6 melhora a forma como o organismo utiliza os aminoácidos, assegurando que são absorvidos correctamente e constroem músculo eficientemente. A vitamina B6 mantém o sistema imunitário forte e também apoia uma saúde excelente do sistema nervoso.

O Universal Amino 2700 é a fórmula de aminoácidos mais forte e uma excelente forma de aumentar a digestão diária de aminoácidos para construir músculos maiores e mais fortes, dos quais ficará orgulhoso.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de uma série de fatores, incluindo género e idade.

Informação nutricional Amino 2700 120 comprimidos

Tamanho da Dose: 3 comprimidos
Doses por produto: 40
Por Dose
% Valor Diário
 
Calorias
24 g
*
6 g
12%
Vitamina B6
15 mg
1071%
Alanina
289 mg
*
Arginina
145 mg
*
Ácido Aspártico
652 mg
*
Cisteína
153 mg
*
Ácido glutâmico
1038 mg
*
Glicina
113 mg
*
Histidina
121 mg
*
Isoleucina
378 mg
*
Leucina
668 mg
*
Lisina
555 mg
*
Metionina
129 mg
*
Fenilalanina
209 mg
*
Prolina
338 mg
*
Serina
290 mg
*
Treonina
394 mg
*
Triptofano
105 mg
*
Tirosina
185 mg
*
Valina
354 mg
*
Outros Ingredientes: Mistura Amino Força Extra Amino 2700, Concentrado de Proteína Whey (Leite), Proteína Whey Hidrolisada, Fosfatos de cálcio, Ácido esteárico, Lecitina (Soja), Sais de magnésio de ácidos gordos, Piridoxina HCL, Esmalte farmacêutico
Informação sobre Alergénicos: Feita em uma instalação BPF, em equipamentos que processam leite, soja, ovo, amendoim, nozes, peixes, mariscos, e trigo.

Modo de Utilização Amino 2700

Tome 3 comprimidos com o estômago vazio três vezes ao dia, antes das refeições e depois do treino (10-15 comprimidos por dia).
 
Avisos Amino 2700 :Este produto não é para ser usado por qualquer pessoa com idade inferior a 18 anos. Não tome este suplemento, se tem ou está em risco de qualquer condição médica ou doença. Por favor, consulte um médico antes de usar este produto, especialmente se estiver a utilizar qualquer outro medicamento, medicação livre ou suplementos Interromper imediatamente o uso e consulte o seu médico se ocorrer qualquer reação adversa. Os atletas devem consultar a sua autoridade sancionatória antes de usar. Manter fora do alcance das crianças! Guarde em lugar fresco e seco. Não exceda a dose recomendada.

Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
 
Nota: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Universal Nutrition Amino 2700  120 comprimidos

Universal Nutrition Amino 2700 120 comprimidos

Universal Nutrition Amino 2700  120 comprimidos

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: