Novo produto

7 Items

Megabol Biosterol 30 cápsulas

5,55 €

Mais informação

Descrição

Biosterol® - Ajuda a aumentar a produção de testosterona no corpo

Biosterol® contém seis tipos de extractos de plantas que foram obtidas em processos tecnológicos separados: Fluidum Nigellae, Fluidum capsici, Fluidum Trigonellae, Myristicae Liquidum, Siccum Glycyrrhizae, Fluidum Cynarae.
Biosterol® é uma preparação com um alto conteúdo de saponinas esteroidales, destinadas à ajudar aos atletas. Está elaborado com uma seleção de compostos, incluídos os derivados espirostano, para conseguir o melhor efeito, na estimulação da produção de testosterona; ao mesmo tempo que estimula a atividade mental permitindo a implementação de planos de capacitação integral.
Biosterol® contém uma grande quantidade de saponinas esteróides e resultam em aumento da produção de testosterona naturalmente pelo organismo de até 4mg por dia.
As saponinas são compostos derivados de plantas, e estão formadas por dos partes: a aglicona-sapogeninas (sapogenol) e glikonu-sacárido. As saponinas alteram a estrutura das membranas celulares e portanto o epitélio, fazendo mais impermeável aos componentes orgânicos na ingestão de proteínas.

Quantidade: 30 cápsulas

Dose: 1 cápsula

Doses por embalagem: 30

Por 1 cápsula
Por 2 cápsulas

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Megabol Biosterol 30 cápsulas

Megabol Biosterol 30 cápsulas

Megabol Biosterol 30 cápsulas

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: