Novo produto

6 Items

Kevin Levrone Anabolic Mass 3 kg

44,99 €

Mais informação

Descrição

ANABOLIC MASS é a única escolha certa para qualquer atleta. Cientificamente formulado para adicionar volume durante as fases de ganho de massa muscular e recomendado para atletas que querem romper com as suas barreiras de treino!

ANABOLIC MASS:  É um produto projetado para indivíduos que estão sempre focados no sucesso e com foco nos seus objetivos. ANABOLIC MASS - a fórmula superior, reforçada com anabolizantes comprovados e reforçadores de teste para ganho de força e de massa rápida!

Com cada dose desta poderosa fórmula anabolizante, irá conseguir alimentar o seu corpo com 48 g de Protein Complex e 54 g de Carbohydrate Complex tornando este Premium Mass Gainer ÚNICO NA SUA CLASSE!

Quatro fontes de proteínas diferentes incluídas no Complexo de Proteínas: 

  • Concentrado de proteína de soro de leite (Carbelac®), 
  • Isolado de proteína de soro de leite (Isolac®), 
  • Isolado de proteína de soro de leite hidrolisado (Optipep®
  • A caseína hidrolisada (PeptoPro®
INFORMAÇÃO ADICIONAL

Dose: 2 colheres (120 g)

Modo de utilização: Misture 2 colheres de pó (120 g) com 200 ml de água ou leite desnatado. Use 1 dose 3 vezes por dia (antes do treino, imediatamente após o treino e entre as refeições).

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL POR DOSE - 120 G
PROTEÍNA 48 G
TAURINA 3600 MG
DAA 1872 MG
HMB 1800 MG
CREATINA 1800 MG
L-ARGININA 1200 MG
FENUNGREEK 360 MG

Ingredientes: complexo protéico [concentrado de proteína de soro de leite Carbelac® (do leite), isolado de proteína de soro de leite Isolac® (do leite), isolado de proteína de soro de água hidrolisada Optipep® (a partir do leite), caseína hidrolisada PeptoPro® (do leite)], complexo de carboidrato (maltodextrina, glicose), cacau1, ácido D-aspártico (DAA), β-hidroxi-p-metilbutirato de cálcio (Ca HMB), monohidrato de creatina, L-arginina, L-ornitina, extrato de fenogreco (Trigonella foenum-graecum L.) , espessante (goma de xantano), concentrado de beterraba vermelha, líquidos, cores (E150c1,2,3, E160a3, 4). 

Avisos: Não use se é alérgico a qualquer dos compostos do suplemento. Contém produtos lácteos. Contém produtos de soja, ovos, amendoim, nozes e trigo. Não use se estiver grávida ou a amamentar. Não exceda a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substituto de uma dieta variada e bem equilibrada. Uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável são recomendados. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar num local seco e fresco, à temperatura ambiente. Proteja da luz solar direta.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Kevin Levrone Anabolic Mass 3 kg

Kevin Levrone Anabolic Mass 3 kg

Kevin Levrone Anabolic Mass 3 kg

Avaliações

20 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: