Novo produto

9 Items

Megabol OMA 56 caps

8,49 €

Mais informação

Descrição

O.M.A. é o primeiro produto baseado em inibidores de descarboxelation de aminoácidos (etracen), projetados para homens. Esse processo também chamado de economia metabólica foi apresentado em publicações científicas em 2003 (R. Vespalec e outros), em 2005 (H. Liedreman) em 2007-09 apareceu no trabalho de um grupo de pesquisadores do Dr. H. Rozanski indicando a eficácia do método na construção muscular (aumento de 7% final). A eficácia do método de salvar metabólico (etracen) no esporte está sendo determinada.

Etracen estimula o crescimento da massa muscular inibindo a descarboxiagem de aminoácidos e estimulando a digestão de proteínas e a economia metabólica de aminoácidos e direcionando-os para a síntese de proteínas. Funciona de forma semelhante aos compostos análogos desenvolvidos e utilizados por vários anos na cultura para estimular o crescimento dos animais. 

Etracen causa inibição de transaminase (aminotransferase): alanina aminotransferase e asparate aminotransferase. Reduz a concentração de enzimas microssômicas, incluindo citocromo P-450. A transaminase causa a transferência de aminoácidos entre diferentes aminoácidos (núcleos de aminoácidos), que segue o ritmo e o tipo de metabolismo (catabolismo ou síntese) de aminoácidos individuais sofrem mudanças radicais. A consequência é um aumento nos níveis sanguíneos de fosfattase alcalina e aminoácidos livres. Este é um efeito positivo no metabolismo, o mecanismo depende do efeito de alavancagem dos alcaloides para o ganho de peso. Este é o primeiro suplemento disponível que inclui butein chalcones.

 

FATOS NUTRICIONAIS

Conteúdo em uma cápsula:

Etracen 2,5 mgs

Ácidos orgânicos 700 mgs

Alcaloides de isoquinolina: 13-Metil- [1,3] benzodioxolo [5,6-c] -1,3- dioxol [4,5-] fenoanthridinium,2,2- dimethoxy-12-metil [1,3] benzodioxole [ 6-c] fenoanthridin-12-ium 7-Methyl-6,8,9,16-tetrahidrobis [1,3] benzodioxolo [4,5- c: 5 ', 6'-g] azecin-15 (7H) Um [1,3] Benzodioxolo [5,6-c] -1,3-dioxolo [4,5- i] fenoanthridin-6-ol

 

DIREÇÕES Pegue 1 cápsula de O.M.A. 2 vezes por dia. As porções devem ser comidas com pelo menos 8 horas de intervalo. Consuma com aproximadamente 300 ml (10 oz.) de água.

Avisos Mantenha-se fora do alcance de crianças pequenas. Não exceda a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser usados como substituto para uma dieta variada e equilibrada. Uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável são importantes. Não tome durante a gravidez e em crianças ou por períodos prolongados sem consultar um médico.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Megabol OMA 56 caps

Megabol OMA 56 caps

Megabol OMA 56 caps

Avaliações

21 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: