Novo produto

10 Items

Vitargo Pure 2 kg

32,49 €

Mais informação

Descrição

Vitargo Pure é uma fórmula de carbohidratos patenteada para fornecer ao corpo aquele impulso energético que ele precisa durante e após os treinos.

Quer seja um atleta de endurance/resistência em busca de mais energia ou um bodybuilder que deseja reabastecer rapidamente os armazenamentos de glicogénio e atingir o pico glicémico para aumentar a síntese de proteína e os ganhos musculares, o Vitargo Pure é para si – tal como também é para os milhares de atletas de elite, incluindo levantadores de peso, bodybuilders e medalhistas Olímpicos.

Clinicamente testado no Instituto Karonlinska em Estocolmo, o Vitargo é considerado um dos melhores carbohidratos para atletas. A sua estrutura molecular é maior do que a encontrada na maioria dos hidratos de carbono, o que permite que ele passe através do sistema digestivo mais rapidamente e seja absorvido pela corrente sanguínea, para que o corpo obtenha aquela quantidade extra de energia mais rapidamente, melhorando a performance e acelerando a recuperação.

Vitargo Pure oferece puros carbohidratos Vitargo, sem adições e praticamente sem açúcares, gorduras e proteína. O Vitargo está disponível, convenientemente, sob a forma de pó, para que possa adicionar a quantidade que pretender à sua bebida (ou batido de proteína), dependendo que quanta carga de carbohidratos deseja.

O Vitargo é, portanto, recomendado para todo o tipo de atletas. Se está a preparar-se para uma competição profissional ou a treinar duro no ginásio, o Vitargo vai dar- lhe a vantagem necessária para sair vitorioso.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de uma série de fatores, incluindo género e idade.

Informação nutricional Vitargo Pure 2kg

Consumir de preferência antes de 12/2025
Tamanho da Dose: 2 colheres (75 g)
Doses por produto: 26
Por Dose
% Valor Diário
 
Energia
1160 kj
14%
Energia
280 kcal
14%
Proteína
0.5 g
1%
Hidratos de carbono
64 g
25%
dos quais o amido
61 g
*
dos quais açúcares
0.5 g
1%
Gordura
0.5 g
1%
Outros Ingredientes: VITARGO, Amido de cevada (Vitargo), Gluconato de potássio, Magnésio glicerol fosfato, FOSFATOS, Ácido cítrico, citrato de tri sódio, Edulcorantes (Acessulfame K e Sucralose)
 
Nota: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Vitargo Pure 2 kg

Vitargo Pure 2 kg

Vitargo Pure 2 kg

Avaliações

26 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: