Novo produto

7 Items

Smartwatch Garmin Fenix 7X Solar Bluetooth Preto 010-02541-01

839,00 €

Mais informação

Descrição

UM NOVO DESAFIO TODOS OS DIAS DA SEMANA.


Enfrente qualquer desafio atlético ou ao ar livre com o relógio robusto multidesportos fēnix 7X Sapphire Solar com GPS. A lente de carregamento solar Power Sapphire™ resistente a riscos utiliza a energia solar para prolongar a vida útil da bateria – potenciando funcionalidades de treino avançadas, aplicações desportivas, sensores de monitorização de saúde e bem-estar e muito mais.


Obtenha mais tempo de utilização da bateria através da luz solar, para aguentar mais tempo entre carregamentos.


Como se está a aguentar o seu corpo? A medição do ritmo cardíaco no pulso1 e a oximetria de pulso2 fornecem informações relevantes.


Navegue com mapas TopoActive da Europa pré-carregados e utilize o Wi-Fi® incorporado para atualizações fáceis.


Faça exercício ao som de música no pulso, sem ter de transportar o telemóvel.


Quando escurece, a lanterna LED incorporada ajuda-o a manter-se em movimento.


Faça mais. Carregue menos. O carregamento solar oferece até 37 dias de vida útil da bateria em modo smartwatch3.


DESEMPENHO POR DESIGN
O design atualizado, robusto e atlético inclui um ecrã grande de 1,4″ carregado a energia solar e uma estrutura de 51 mm. O relógio é testado em conformidade com as normas militares dos EUA relativas à resistência térmica, a impactos e à água.

ECRÃ TÁTIL E BOTÕES
Os botões de controlo fiáveis que funcionam em qualquer ambiente são combinados com uma nova interface do ecrã tátil com capacidade de resposta, para um acesso rápido a seleções e funções.

MATERIAIS DE ALTA QUALIDADE
Adapte o design do relógio ao seu estilo de vida com um elegante rebordo revestido a DLC ou em titânio.


Transforme o esforço em entusiasmo.

APLICAÇÕES DESPORTIVAS INCORPORADAS
Utilize perfis de atividade pré-carregados para corta-mato, corrida em pista, natação, corrida, ciclismo, caminhada, remo, esqui, golfe, surf, escalada em interior e muito mais.


ESQUI DE FUNDO
Mantenha-se informado quando estiver na neve. Este perfil pré-carregado ajuda a distinguir o esqui e a escalada. Apresenta métricas específicas de subida ou descida.


DINÂMICA DE ESQUI DE FUNDO
Quando emparelhado com a correia de peito HRM-Pro™ (vendida em separado), a métrica de potência de esqui ajuda a medir a carga de exercício real dos seus exercícios de esqui de fundo.


FUNCIONALIDADES ESSENCIAIS PARA SURF
Prepare-se para apanhar umas ondas. Este relógio fēnix funciona com a funcionalidade Surfline Sessions™, que cria um vídeo de cada onda que apanha à frente de uma câmara Surfline®4. Para que os possa ver mais tarde e avaliar o seu desempenho com a sua subscrição da funcionalidade Surfline Sessions.


DINÂMICA DE CICLISMO DE MONTANHA
Monitorize os detalhes de cada viagem com métricas de ciclismo de montanha, bem como medições especializadas de dificuldade e fluidez que medem o nível de dificuldade dos trilhos e a suavidade das suas descidas, dando-lhe uma pontuação a bater na próxima vez.


EXERCÍCIOS HIIT
Este perfil de atividade monitoriza os seus exercícios intervalados de alta intensidade, incluindo AMRAP, EMOM, Tabata e treinos personalizados. Defina o número de rondas, os intervalos de treino/descanso e muito mais.


SUGESTÕES DE EXERCÍCIOS DIÁRIOS
Para obter orientações de treino que o têm em conta a si e ao seu nível de condição física, receba recomendações de percursos e corridas diárias com base na carga de treino e no estado de treino atuais.


PREVISÃO DE CORRIDA VISUAL
Com base no seu histórico de corrida e no seu nível geral de condição física, esta funcionalidade fornece uma estimativa do seu ritmo para a distância que pretende correr. Os dados de tendências mostram como o seu treino está a ter um impacto ao longo do tempo.


TECNOLOGIA PACEPRO™
A funcionalidade PacePro inovadora ajuda a manter o ritmo através da orientação ajustada à inclinação durante uma corrida.


FUNCIONALIDADE CLIMBPRO
Utilize o planeador de subidas ClimbPro nos percursos transferidos para ver informações em tempo real sobre as subidas atuais e próximas, incluindo a inclinação, a distância e o ganho de elevação, bem como descidas e planícies.


MÉTRICAS DE DESEMPENHO
Veja métricas de treino avançadas que incluem dinâmicas de corrida, VO2 máximo ajustado ao calor e à altitude, ajuste de corrida em trilhos, assistente de recuperação e muito mais.


RESISTÊNCIA EM TEMPO REAL
Utilize estes dados para monitorizar e gerir o esforço e ajudar a evitar esforçar-se demasiado no início da sua corrida ou passeio de bicicleta.


ASSISTENTE DE TEMPO DE RECUPERAÇÃO
Depois de cada exercício, o tempo de recuperação permite-lhe saber quando estará pronto para outro exercício intenso. Tem até em conta a intensidade do treino e fatores como o stress, a atividade diária e o sono.


Navegue dentro ou fora dos caminhos habituais.

LANTERNA INCORPORADA
Para ajudar a orientar o seu caminho em condições de pouca luz, uma lanterna multi-LED incorporada proporciona um acesso rápido a um feixe luminoso brilhante e estável.


SUPORTE DE MULTI-GNSS
Aceda a vários sistemas globais de navegação por satélite (GPS, GLONASS e Galileo) para saber a sua localização com mais precisão do que apenas com GPS quando o ambiente for mais exigente.


SUPORTE DE FREQUÊNCIA MULTIBANDA
Com a edição Sapphire, obtenha uma precisão superior utilizando a tecnologia anteriormente disponível apenas para os militares. Aceda a várias frequências enviadas pelos satélites de navegação para uma melhor precisão da posição em áreas onde os sinais GNSS são refletidos, fracos ou normalmente não penetram.


SENSORES ABC
Navegue pelo próximo trilho com sensores ABC, incluindo um altímetro para os dados de elevação, um barómetro para monitorização meteorológica e uma bússola eletrónica de 3 eixos.


MAPAS DE CAMPOS DE GOLFE
Aceda aos mapas CourseView a cores de mais de 42 000 campos de golfe de todo o mundo e obtenha a definição de alvos com botão e a funcionalidade PlaysLike Distance.


MAPAS SKIVIEW™
Aventure-se na neve com os mapas SkiView pré-carregados e veja os nomes de descidas e as classificações de dificuldade de mais de 2000 estâncias de esqui de todo o mundo em todo o mundo.


MAPAS TOPOACTIVE
Pré-carregado: Mapas TopoActive. Mantenha as suas explorações no bom caminho a partir de qualquer parte do mundo. Utilize a conetividade Wi-Fi® incorporada para carregar e atualizar os mapas e o software facilmente, sem necessidade de utilizar um computador.


LOCALIZAÇÕES PRÓXIMAS
Obtenha uma perspetiva geral dos pontos de verificação POI selecionados mais próximos. Veja métricas de desempenho, tempos parciais e distância/elevação, bem como um resumo dos principais pontos de trilho que se avizinham.


GESTOR DE ENERGIA
Veja como os vários sensores e definições afetam a autonomia da bateria do seu relógio para poder efetuar alterações imediatas que a prolonguem.


BATERIA CARREGADA COM ENERGIA SOLAR
Consiga até 28 dias de vida útil da bateria em modo smartwatch com 9 dias adicionais ao utilizar o carregamento solar3 e até 89 horas no modo de GPS e 33 horas adicionais ao utilizar o carregamento solar5.


Conheça melhor o seu corpo com a monitorização do bem-estar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

MEDIÇÃO DE RITMO CARDÍACO NO PULSO
A tecnologia de medição ótica de ritmo cardíaco Variabilidade do ritmo cardíaco avalia a intensidade da atividade, assim como a para calcular o seu nível de stress. Também monitoriza o ritmo debaixo de água sem uma correia de ritmo cardíaco.


SENSOR DE OXIMETRIA DE PULSO
Para monitorização do sono ou da aclimatização em altitude, o sensor de oximetria de pulso2 utiliza feixes de luz no pulso para avaliar a absorção de oxigénio do seu corpo.


SLEEPSCORE E MONITORIZAÇÃO AVANÇADA DO SONO
Obtenha uma análise detalhada das suas fases de sono leve, profundo e REM. Veja tudo num widget dedicado que inclui a pontuação de sono e insights.


MONITORIZAÇÃO DE ENERGIA BODY BATTERY™
Otimize as reservas de energia do seu corpo utilizando os dados da variabilidade do ritmo cardíaco, do stress, do sono e outros para avaliar quando está pronto para continuar a atividade ou quando necessita de descanso.


MONITORIZAÇÃO DA RESPIRAÇÃO
Veja a forma como respira ao longo do dia, durante o sono e durante atividades de trabalho de respiração e ioga.


ATIVIDADE DE MONITORIZAÇÃO DA SAÚDE
Utilizando os dados dos vários sensores de estado do corpo do relógio, esta funcionalidade ajuda-o a monitorizar rapidamente as suas tendências biométricas e de bem-estar diárias.


MONITORIZAÇÃO DA HIDRATAÇÃO
Registe a ingestão diária de líquidos como um lembrete para manter a hidratação. Quando o objetivo automático está ativado, pode até ver a perda de transpiração prevista depois de uma atividade e o seu objetivo será ajustado em conformidade.


Mantenha-se ligado à sua vida em qualquer lugar.

NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES
Receba e-mails, mensagens de texto e alertas diretamente no relógio quando este estiver emparelhado com um dispositivo compatível.


APLICAÇÕES DE MÚSICA
Transfira músicas e listas de reprodução das suas contas Spotify, Deezer ou Amazon Music (poderá ser necessária uma subscrição). Utilize auscultadores sem fios (vendidos em separado) para ouvir sem o telemóvel.


PAGAMENTOS CONTACTLESS COM GARMIN PAY™
Passe facilmente pelas caixas de pagamento com a solução de pagamento contactless Garmin Pay em fornecedores participantes.


FUNCIONALIDADES DE MONITORIZAÇÃO E DE SEGURANÇA
Quando o relógio e o telemóvel estiverem emparelhados, a sua localização em tempo real pode ser enviada para os seus contactos manualmente ou, durante determinadas atividades ao ar livre, automaticamente com a deteção de incidentes6 incorporada.


LOJA CONNECT IQ™
Transfira mostradores de relógio personalizados, adicione campos de dados e obtenha aplicações e widgets a partir da loja Connect IQ no seu smartphone compatível.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Smartwatch Garmin Fenix 7X Solar Bluetooth Preto 010-02541-01

Smartwatch Garmin Fenix 7X Solar Bluetooth Preto 010-02541-01

Smartwatch Garmin Fenix 7X Solar Bluetooth Preto 010-02541-01

Avaliações

15 outros produtos na mesma categoria: