Este produto já não se encontra disponível.

Novo produto

Kevin Levrone LevroPump 360g

19,99 €

Mais informação

Descrição

Detalhes do Produto

LEVROPUMP

Suplemento alimentar

Fórmula energizante de Pré-Treino.

LEVROPUMP é um pré-treino completo com o objetivo de estimular o corpo e obter os melhores resultados do treino. Recomendado para adultos fisicamente ativos, e para treinos mais rigorosos de resistência prolongada e de força.

Cada dose de LEVROPUMP fornece ao corpo com 4000 mg de beta-alanina (como CarnoSyn®), 2000 mg de arginina AKG, 1000 mg de sulfato de agmatina, 1500 mg de malato de citrulina e 1000 mg de taurina!

A beta-alanina é um componente da carnosina (ß-alanil-L-histidina), que existe naturalmente no corpo, particularmente nas fibras musculares de tipo II. Sob condições naturais, a carnosina modera a diminuição do pH e diminui a formação de ácido lático nos músculos durante o exercício, reduzindo a fadiga muscular o que permite treinos mais longos e mais intensos.

O alfa-cetoglutarato (AKG) é composto por L-arginina e alfa-cetoglutarato- um metabolito intermediário do ciclo de Krebs - a via metabólica que conduz à produção de substrato energético para os músculos em esforço- moléculas de ATP.

L-arginina é um aminoácido endógeno naturalmente produzido pelo nosso organismo. L-arginina está envolvida em muitos processos metabólicos, é utilizada para a síntese de creatina e óxido nítrico (NO). O óxido nítrico aumenta o lúmen dos vasos e pela redução da 'viscosidade' da parede vascular assim existe um maior fornecimento de oxigénio e nutrientes para os músculos em movimento.

A Agmantina é um composto natural sintetizado sintetizado por descarboxilação do aminoácido arginina. No organismo, a agmatina está envolvida em vários processos metabólicos e, como a L-argina também está envolvida na síntese de óxido nítrico (NO).

Aumente a composição muscular com nutrientes que melhoram o seu desempenho. Faça com que cada repetição conte e tenha os resultados que sempre desejou. A suplementação é o que une o esforço do treino aos resultados desejados.

Criado por um gigante do setor, LEVROPUMP faz parte da linha de Kevin Levrone.

  1. [1] Suzuki Y., Ito O., Mukai N., Takahashi H.,Takamatsu K., alto nível de músculo esquelético A carnosina contribui para asegunda metade do desempenho do exercício durante o sprint de ciclo ergométricomáximo de 30 s. Jpn J Physiol. 2002 Abr; 52 (2): 199-205

Consumo recomendado: Misturar 2 medidas de pó (12 g) com 250 ml de água. Para produzir o efeito desejado, com vista ao maior estímulo à atividade física, deve ser tomado entre 30 a 45 minutos antes do treino. Recomendado a pessoas ativas fisicamente, em períodos de treinos de resistência e força mais exaustivos e longos.

Ingredientes: Beta-alanina  (como CarnoSyn®), arginina alfa-cetoglutarato (AKG), malato de citrulina, tirosina, taurina, aroma, regulador de acidez (ácido cítrico), cafeína, concentrado de raiz de beterraba2,3 (efeito de coloração), edulcorantes (sucralose, acesulfame K), antiaglomerante (dióxido de silício), corante (beta-caroteno2,3, E1331, E1021*). *Pode causar efeitos negativos na atividade e na atenção das crianças.

Advertências: Não consumir em caso de alergia a algum dos ingredientes do produto. Não exceder a dose diária recomendada do produto. Os suplementos alimentares não podem ser utilizados como substituto de uma dieta variada e equilibrada. O produto não pode ser utilizado durante a gravidez e a amamentação. Não associar com álcool. Manter fora do alcance das crianças, manter à temperatura ambiente, em local seco, ao abrigo da luz direta.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Kevin Levrone LevroPump 360g

Kevin Levrone LevroPump 360g

Kevin Levrone LevroPump 360g

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: