Novo produto

43 Items

QNT DELICIOSO WHEY PROTEIN POWDER 2,2 KG

46,99 €

Mais informação

Descrição

Delicious Whey Protein é uma mistura de proteína natural que ajuda a manter e aumentar a massa muscular. Graças à sua mistura inteligente de proteína whey isolado e hidrolise, fornece todos os aminoácidos essenciais para o crescimento muscular ideal. Disponível em muitos sabores, Delicious Whey Protein é particularmente cremoso e agradável para as papilas gustativas.

Delicioso Whey também se destaca dos pós convencionais porque é extremamente solúvel. Isso significa que ele continua agradável de beber com uma textura suave sem caroço em seu shaker. Este soro com uma composição equilibrada e sabores atraentes é adequado tanto para atletas experientes quanto para iniciantes para apoiá-los em seu crescimento muscular com uma perfeita ingestão de proteínas.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO DELICIOSO SORO?

O soro, uma proteína extraída do leite de vaca, é muito popular no mundo do esporte e, mais particularmente, na musculação por suas muitas propriedades benéficas. Rica em aminoácidos, rápido para absorver e com alto valor biológico, essa proteína se mostra a aliada ideal para atletas conscientes do desempenho.

Proteínas (concentrado de proteína de soro (contém leite), isolante de proteína de soro (contém leite, emulsificantes: soja/lecitina de girassol), hidrolise de proteína de soro (contém leite)), cacau em pó (cacau de cacau) 8%, sabor, agentes de espessamento: E412/E415, extrato de cacau (teobroma cacau), adoçante E955.

Contém leite, soja. Este suplemento alimentar não deve ser usado para substituir uma dieta equilibrada e variada e um modo de vida saudável. Fique longe de crianças pequenas. Não exceda a dose recomendada.

REFERÊNCIA DE SABOR : BAUNILHA

/100 g /30 g
Energia 403kcal/1701kJ 121 kcal/511kJ
Gordura 6,75 g 2,03 g
- Saturados 4,24 g 1,27 g
Carboidratos 10,07 g 3,02 g
- Açúcares 8,64 g 2,60 g
Proteínas 78,22 g 23,47 g
Sal 0,33 g 0,10 g

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

QNT DELICIOSO WHEY PROTEIN POWDER  2,2 KG

QNT DELICIOSO WHEY PROTEIN POWDER 2,2 KG

QNT DELICIOSO WHEY PROTEIN POWDER  2,2 KG

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: