amix nutrition

Novo produto

10 Items

IsoPrime CFM® Isolate pwd 1kg

39,99 €

Mais informação

Descrição

AMIX™ IsoPrime CFM® é uma proteina Whey isolada de elevada qualidade  com perto de 90 % de pureza, produzida em intercambio iónico e fluxo cruzado. Especialmente concebida para fornecer aos músculos um crescimento eficaz tal como uma recuperação pós-treino impar, devido à sua riqueza em aminoácidos e extremamente baixo indice de gordura, que asseguram uma absorção máxima e rápida.  
Também contem uma significativa quatindade de L-Glutamina , um aminoácido muito importante para a recuperação das fibras musculares após treinos intensos, em que é essencial evitar processos catabólicos.
Totalmente livre de aspartame “ ASPARTAME FREE ®” contem “ SPLENDA® “ um edulcorante natural que nos assegura un excelente sabor , evitando assim a necessidade de adição de açucares ou gordura.
Contem enzimas digestivas “ DIGEZYME® “ para proporcionar a máxima absorção, mesmo em individuos com maior problemas de digestão.
Sem dúvida  AMIX™ IsoPrime CFM® Whey Isolate é uma proteína lider, estando entre as melhores proteinas isoladas do mercado, devido às suas caracteristicas ímpares. Desta froma é o parceiro ideal para o bodybuilder mais exigente nas fases de secagem e definição muscular, tal como em processos de emagrecimento e dietas hipocalóricas/hiperproteicas.
Fabricada com uma tecnologia de última generação para permitir um valor biológico insuperável, que juntamente com o treino físico proporciona um efeito anabólico (crescimento muscular) natural de uma forma saudável e segura.
 
Sabores: baunilha, morango, chocolate, frutos do bosque, pina colada
 
Recomendações de uso: a dose básica IsoPrime CFM está definida por uma dose de 28 gr.
(1 dosificador)  misturada em 200 ml de água, leite desnatado ou  bebida a gosto. 
 
Serviços por pote de 1000 gr.: 35 doses

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

IsoPrime CFM® Isolate pwd 1kg

IsoPrime CFM® Isolate pwd 1kg

30 outros produtos na mesma categoria: