Novo produto

11 Items

Scitec Zinc 100 caps

5,49 €

Mais informação

Descrição


O Zinco é um mineral envolvido em milhares de funções corporais e é o único metal que aparece em todas as classes enzimáticas. O Zinco contribui para a síntese de DNA; metabolismo ácido normal, mecanismo normal de hidratos de carbono, funçaõ cognitiva normal, fertilidade e reproduções normais, metabolismo normal de macronutrientes, metabolismo normal de óleos gordos, metabolismo normal de Aitamina A, sintese proteica normal, a manutenção de ossos normais, cabelo normal, unhas normais, pele normal, níveis de testosterona normais no sangue, visão normal, função normal do sistema imunitário, proteção das células de stress oxidativo, e tem um papel importante no processo de divisão celular.*

*Estas declarações foram autorizadas pela Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (AESA).
 

Modo de emprego

Tomar 1 comprimido por dia, preferencialmente com uma refeição.
 

Informações alérgicas

Manufacturado em instalações onde também processam ingredientes de leite, ovos, glúten, soja, amendoins, nozes, aipo, peixe e crustáceos.
 

Atenção

Como em todos os programas de suplementação nutricional, consulte o seu médico e/ou nutricionista primeiro. Não utilizar como substituto de um regime alimentar variado. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, nem é um substituto de refeição. NÃO EXCEDER A DOSE DIÁRIA RECOMENDADA. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS! Utilize este produto em conjunto com comida, como parte de uma alimentação saudável e dieta equilibrada, e não como substituto da mesma.
 

Apresentação

100 comprimidos - 100 doses

Agentes de volume (celulosa microcristalina, fosfatos de cálcio), Gluconato de zinco, agentes antiaglomerantes (sais de magnésio de ácidos gordos).

1 dose: 1 comprimido
Doses por embalagem: 100
Quantidade por dose VRN%*
Zinco 25 mg 250%
*VRN%: Valor de referência do nutriente

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Scitec Zinc 100 caps

Scitec Zinc 100 caps

Scitec Zinc 100 caps

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: