Este produto já não se encontra disponível.

Novo produto

Kevin Levrone LevroTest 240 Cápsulas

27,96 €

Mais informação

Descrição

Detalhes do Produto

LEVROTEST

Suplemento alimentar

Fórmula que mantém os teus níveis de testosterona elevados durante o dia e a noite.

LEVROTEST é um inovador potenciador de testosterona que tem um efeito positivo no aumento dos níveis de testosterona, estimulando o corpo durante o dia e a noite. Esta formula é indicada para homens e atletas, fisicamente ativos.

LevroTest AM Formula - A fórmula diária do LEVROTEST é composta por ingredientes especialmente selecionados que são destinados a aumentar a energia do corpo durante o momento de maior esforço físico e intelectual. Esta fórmula inclui ácido D aspártico, extrato de Knotweed japonês e vitaminas. A vitamina B6 reduz a sensação de fadiga e cansaço e regula a atividade hormonal. A vitamina D ajuda no bom desempenho dos músculos. O ácido D-aspártico é um aminoácido naturalmente produzido pelo corpo em resultado da transformação do ácido L-aspártico nos testículos, hipotálamo e hipófise. Em 2010, os cientistas de Nápoles realizaram um estudo sobre um grupo de homens, suplementando-os com ácido D aspártico. Observaram um aumento de 40% na concentração do nível de testosterona em comparação com o grupo onde o placebo [1] foi administrado.

LevroTest PM Formula - Fórmula noturna composta pelos extratos de feno-grego e Tribulus terrestris enriquecida com vitamina B6, zinco e magnésio. O extrato de Tribulus faz parte da regulação da atividade hormonal e causa um aumento da libido. A combinação de magnésio, vitamina B6 e zinco é conhecida por ZMA que tem sido usada pelos fisioculturistas há muitos anos. O zinco ajuda a manter o nível de testosterona no sangue. A vitamina B6 e o ​​magnésio ajudam a reduzir a sensação de cansaço. Além disso, o magnésio influencia o equilíbrio de eletrólitos e bom funcionamento dos músculos.

LEVROTEST é o futuro dos potenciadores dos níveis de testosterona.

  1. [1] D'Aniello A, et al. Ocorrênciade ácido D-aspártico e ácido N-metil-D-aspártico em tecidos neuroendócrinos deratos e seu papel na modulação do hormônio luteinizante e liberação do hormôniodo crescimento. FASEB J. 2009

O ácido D-aspártico é um aminoácido que, em oposição a todos os aminoácidos de construção de proteínas, está em forma D e não em L. Naturalmente, os aminoácidos existem na forma L, mas em resultado da conversão no corpo podem mudar de formato ficando em D. DDA ganhou sua popularidade como um aminoácido que influencia a produção natural de testosterona e, como tal, está presente em produtos anabolizantes. Nos estudos realizados em um grupo de homens*, descobriu-se que o consumo de 3120 mg de DAA pela manhã provoca a maior taxa de aumento da secreção de testosterona após 12 dias de suplementação com este ingrediente. Tendo em conta os dados acima mencionados, recomenda-se que consuma DAA numa base cíclica. Uma pausa de 3 dias deve ser feita após 12 dias e, posteriormente, o DAA pode ser reintroduzido na suplementação.

* "O papel e o mecanismo molecular do ácido D-aspártico naliberação e síntese de LH e testosterona em humanos e ratos" Enza Topo1,Andrea Soricelli2, Antimo D'Aniello1, Salvatore Ronsini3 e Gemma D'Aniello3Publicado: 27 de outubro de 2009, Biologia Reprodutiva e Endocrinologia 2009,7: 120 doi: 10.1186 / 1477-7827-7-120.

A vitamina B6 ajuda a manter o bom funcionamento do sistema nervoso e imunitário, reduzir a sensação de cansaço e manter o metabolismo acelerado. A vitamina B6 suporta a síntese adequada da cisteína, ajuda a manter o metabolismo correto das proteínas e do glicogénio e regulariza a atividade hormonal.

A vitamina B9 (ácido fólico) é um composto que auxilia a síntese e produção de células sanguíneas. Além disso, ajuda na manutenção do metabolismo da homocisteína, em funções psicológicas e no bom funcionamento do sistema imunitário. O ácido fólico reduz a sensação de cansaço e participa no processo de divisão celular.

A vitamina B12 (cianocobalamina) é uma vitamina que contribui para a manutenção do metabolismo energético e ajuda no funcionamento adequado do sistema nervoso, no metabolismo da homocisteína e na correção das funções psicológicas. A vitamina B12 ajuda na produção adequada de glóbulos vermelhos, no funcionamento do sistema imunitário, reduz a sensação de fadiga, de cansaço e participa no processo de divisão celular.

A vitamina D é armazenada em tecidos gordurosos. Ajuda na melhor absorção e uso de cálcio e fósforo, na manutenção do nível adequado de cálcio no sangue, no bom funcionamento dos músculos, manutenção de ossos e dentes saudáveis, bem como no bom funcionamento do sistema imunitário.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Kevin Levrone LevroTest 240 Cápsulas

Kevin Levrone LevroTest 240 Cápsulas

Kevin Levrone LevroTest 240 Cápsulas

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: