Novo produto

8 Items

Gaspari Nutrition Superpump Agression 450gr

39,49 €

Mais informação

Descrição

Quantidade: 450g

Dose: 18g (1 scoop)

Doses por embalagem: 25

Por 18g

Ingredientes: Ácido Málico, Aroma Natural e Artificial, Sílica, Silicato de Cálcio, Sucralose, Acessulfame Potássio, Riboflavina.

Modo de Utilização: Como suplemento dietético, tome 1 scoop com 180-230ml de água, 30 minutos antes do treino. SuperPump Agression™ deve ser utilizado apenas nos dias de treino.

Avisos: Inviolável: não use se o selo sob a tampa estiver quebrado ou em falta. Não deve ser usado por indivíduos menores de 18 anos. Não use se estiver grávida ou a amamentar. Não tome se tiver algum problema de saúde ou tomar qualquer medicamento prescrito. Não use se tomar um inibidor de monoamina oxidase (MAOI) ou qualquer outro suplemento dietético, medicamento de prescrição ou qualquer medicamento de venda livre contendo efedrina, pseudoefedrina, fenilpropanolamina ou outro estimulante. Se experienciar qualquer reação adversa, interrompa imediatamente o uso e consulte um médico. Interrompa o uso 2 semanas antes de uma cirurgia. Indivíduos que consumam cafeína com este produto ou que forem sensíveis à cafeína podem experienciar efeitos adversos sérios. Não exceder a dose recomendada. Não consumir com álcool ou outros estimulantes. Armazenar em local seco e fresco. Manter fora do alcance das crianças. Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. A informação nutricional pode variar dependendo do sabor. É recomendável que consulte um médico ou nutricionista no caso de ter dúvidas em relação à utilização do nosso produto.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Gaspari Nutrition Superpump Agression 450gr

Gaspari Nutrition Superpump Agression 450gr

Gaspari Nutrition Superpump Agression 450gr

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: