Novo produto

39 Items

Biotech Hydro whey zero 1,816gr

84,99 €

Mais informação

Descrição

Hydro Whey Zero Biotech

Hydro Whey Zero da Biotech é uma excelente fonte de proteínas que contribui significativamente para a manutenção dos teus duramente conquistados músculos, e também promove o crescimento da massa muscular e a sua recuperação.

Estes benefícios tornam este produto uma ótima escolha para pessoas fisicamente ativas que estão à procura de um suplemento de proteínas de alta qualidade para manter o seu corpo em boa forma e condição.

As proteínas são conhecidas como um dos blocos construtores mais importantes do nosso corpo, especialmente dos nossos músculos, pelo que o nosso corpo precisa de uma certa quantidade diária de proteínas para manter as normais funções corporais. As necessidades de proteínas podem aumentar em pessoas com uma vida fisicamente ativa, e é por isso que um produto como o Hydro Whey Zero da Biotech pode ser uma boa opção.

Este produto está formulado com quantidades extremamente altas de proteínas necessárias para as funções do teu corpo.

O tipo de soro de leite (whey) presente neste produto é isolado de proteína de soro de leite hidrolisado. Basicamente, resulta da hidrólise de proteínas, um processo que reduz o tamanho das proteínas e as decompõe em moléculas mais pequenas, o que resulta numa digestão e num processo de absorção mais rápidos.

A proteína de soro de leite hidrolisada é um popular ingrediente em muitos suplementos de proteínas porque oferece inúmeros benefícios, além de não conter glúten ou quaisquer açúcares adicionados, o que a torna menos alergénica.

Hydro Whey Zero contém baixas quantidades de hidratos de carbono e gorduras, sendo uma boa opção durante os treinos e preparação para eventos desportivos, e para pessoas preocupadas com o consumo de calorias.

A Biotech enriqueceu este produto adicionando-lhe L-Arginina HCL, um aminoácido que vai melhorar o teu desempenho desportivo.

Experimenta e comprova tu mesmo os resultados!

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de uma série de fatores, incluindo género e idade.

Informação nutricional Hydro Whey Zero 1816g

Tamanho da Dose: 1 porção (22 g)
Doses por produto: 72
Por Dose
% Valor Diário
 
Energia
360 kj
4%
Energia
85 kcal
4%
Gordura
0.8 g
1%
da qual gordura saturada
0.5 g
*
Hidratos de carbono
1.7 g
1%
dos quais açúcares
1.2 g
1%
Proteínas
18 g
*
Sal
0.55 g
9%
Os valores nutricionais são baseados no sabor Morango. Para outros sabores, os valores nutricionais podem variar ligeiramente., *VRN - Valor de Referência do Nutriente
Ingredientes: hidrolisado de proteína de whey, Isolado proteico de Whey, L-Glutamina, sabores, L-Arginina, Acidificante (ácido cítrico), emulsionante (lecitina de soja), Creme, Óleo de coco, Maltodextrina, Proteína vegetal, Anti-aglomerante (Dióxido de Silício), Sal, Espessante: carragena, Adoçante (Sucralose), Cores (vermelho allura AC)
Informação sobre Alergénicos: Tartrazina, vermelho allura AC: Pode ter um efeito adverso sobre a atividade e atenção das crianças,Fabricado onde se processam alimentos que contêm glúten, crustáceos, dióxido de enxofre e frutos secos de casca rija.

Modo de Utilização Hydro Whey Zero

Misturar uma dose (22 g, isto é, 2 colheres de sopa cheias) de Hydro Whey Zero em 250 ml de água ou leite magro. Use um liquidificador ou agitador de mão. Em dias de treino, tomar 2 doses diárias - 1 dose de manhã e a segunda imediatamante após o treino. Em dias de descanso, tomar 1 dose de manhã e a segunda à noite.
 
Avisos Hydro Whey Zero :Mantenha fora do alcance das crianças. Não exceda a dose recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos para uma saúde e dieta variada. Não tomar em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos ingredientes. Armazene em um lugar fresco e seco, após a abertura. Por favor recicle.
Lote/Consuma antes de: Verifique o número do lote e a data de durabilidade mínima carimbados na embalagem.
 
 
Nota: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Biotech Hydro whey zero 1,816gr

Biotech Hydro whey zero 1,816gr

Biotech Hydro whey zero 1,816gr

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria: