Novo produto

30 Items

QNT Sport Light Digest Whey Protein 500g

19,98 €

Mais informação

Descrição

Light Digest Whey Protein é uma nova geração de proteínas, formulada para se adaptar a todos os atletas (iniciantes ou experientes), mas também a qualquer pessoa ativa. Consumido regularmente após os treinos ou como lanche durante o dia, este whey protein se encaixará perfeitamente em uma dieta saudável e equilibrada e ajudará você a alcançar seus objetivos.

Light Digest Whey Protein ajuda significativamente a melhorar o desempenho atlético, independentemente do tipo de esporte em que você está envolvido. Além disso, o Whey ajuda a manter o tônus muscular. Portanto, o Light Digest Whey Protein também facilita a recuperação após uma sessão de treino. Quando devidamente incorporado em um programa de dieta, Este produto também ajuda as pessoas com perda de peso. Não espere mais e tome um pouco de proteína para aumentar o seu programa de fitness e treinamento para o próximo nível!

WHEY PROTEIN ADEQUADO PARA TODOS OS ESPORTES

Light Digest Whey Protein é um suplemento dietético que irá ajudá-lo a alcançar seus objetivos, independentemente do esporte que você pratica. Como é um verdadeiro combustível dos músculos, tomar proteína é benéfico para o seu corpo de muitas maneiras. Não só ajuda no crescimento, tônus e recuperação dos músculos. Também nutre diretamente a sua massa corporal magra em detrimento da massa gorda, promovendo assim a perda de peso. Seja como parte de uma dieta rica em proteínas ou para ganhar massa muscular magra, consumir Light Digest Whey Protein fornece um parceiro forte para melhorar seu desempenho atlético e ajudá-lo a se sentir bem com seu corpo. Seja qual for a sua atividade desportiva, o Light Digest Whey Protein tornar-se-á o melhor aliado dos seus treinos mais rigorosos.

UMA GRANDE VARIEDADE DE SABORES

Experimentar o Light Digest é como (re)descobrir a definição de "saboroso" num agitador de proteínas enriquecido com fibras e aminoácidos. Você pode escolher entre 11 sabores, cada um mais delicioso que o outro: banana, chocolate belga, chocolate branco, chocolate-avelã, coco, crème brûlée, cuberdon, limão-macaron, pistache, pipoca e caramelo salgado. Sem falar nos novos sabores que estamos constantemente desenvolvendo para atender às suas expectativas. E se tiver dificuldade em escolher um sabor, oferecemos-lhe este produto numa versão pack onde pode encontrar 12 doses de 40 gramas (2 porções), para que possa saborear estes deliciosos sabores com tranquilidade. Então, o que você está esperando para se tratar?

UMA FÓRMULA RICA EM FIBRAS, AMINOÁCIDOS E POBRE EM AÇÚCAR

Com uma fórmula ideal rica em inulina (660 mg por porção) e sem adição de açúcar, o Light Digest Whey Protein é uma mistura de concentrado de soro de leite e isolado de soro de leite, contendo uma alta quantidade de BCAA's (L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina), aminoácidos essenciais para o desenvolvimento e regeneração muscular.

Baixo em açúcar e calorias, este suplemento dietético é melhor tomado após uma sessão de treino para tirar o máximo proveito de seus benefícios. No entanto, também é possível tomá-lo como lanche da manhã ou da tarde para garantir uma ingestão nutricional de qualidade e satisfazer a sensação de saciedade. Além disso, este Whey não contém glúten ou soja, tornando-se o parceiro ideal para pessoas que não toleram estes ingredientes

UM WHEY MUITO FÁCIL DE USAR

Esta proteína em pó mistura-se muito facilmente com água ou leite, dependendo das suas preferências. Basta adicionar 20 gramas de pó a 200 ml de água ou leite, misturar vigorosamente e está pronto para consumir! Um batido rápido, pronto para ser desfrutado a qualquer hora do dia. Se você é criativo por natureza, você pode facilmente criar suas próprias receitas ou experimentar as nossas. Este pó de soro de leite mistura-se perfeitamente com certos tipos de preparações de sobremesa que irão satisfazer o seu dente doce com um toque de proteína. Para um impulso de proteína saudável e saboroso, vá para Light Digest Whey Protein e leve-o para o próximo nível.

Misture diariamente 2 porções com 200 ml de água ou leite desnatado

/20 g /100 g
Energia 77 kcal 383 kcal
Gordura 1 gr 4,7 gr
-Satura 0,7 gr 3,3 gr
Carboidratos 1,8 gr 9,1 gr
-Açúcares 1,7 gr 8,6 gr
Fibras 0,6 gr 3,2 gr
Proteína 15,4 gr 77 gr
Sal 0,09 gr 0,42 gr
Inulina magnésio 620 magnésio 3100
Cloreto magnésio 80 magnésio 400
L-Leucina (BCAA) magnésio 1684 magnésio 8420
L-valina (BCAA) magnésio 998 magnésio 4990
L-Isoleucina (BCAA) magnésio 1028 magnésio 5140

Proteínas do leite [concentrado proteico de soro de leite (contém leite), isolado de proteína de soro de leite (contém leite)], inulina, aroma, agentes espessantes: E412/E415, cloreto de potássio, edulcorante: E955, corante: E160a, banana em pó natural (Musa x paradisiaca). Contém açúcares naturais.

Contém leite. Este suplemento alimentar não deve ser utilizado para substituir uma dieta equilibrada e variada e um modo de vida saudável. Manter longe de crianças pequenas. Não exceda a dose recomendada.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

QNT Sport Light Digest Whey Protein 500g

QNT Sport Light Digest Whey Protein 500g

QNT Sport Light Digest Whey Protein 500g

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria: