Novo produto

4 Items

Muscletech Platinum 100% Pure Glutamine 300g

13,49 €

Mais informação

Descrição

Muscletech 100% Platinum Glutamine

Manter altos níveis de glutamina em todos os momentos garante um crescimento e recuperação mais eficaz dos músculos. Não seja vítima da destruição muscular causada por baixos níveis de glutamina ... é melhor começar a tomar Muscletech 100% Platinum Glutamine!

Após o exercício, os seus níveis de Glutamina podem mesmo baixa até 50%. Com níveis baixos de glutamina no corpo,  um risco maior do corpo entrar em estado de catabolismo – onde o tecido muscular é destruído e usado para produzir combustível.

MuscleTech 100% Platinum Glutamine oferece ao corpo 5000mg de glutamina da melhor qualidade em cada colher, proporcionado poderosos efeitos anabólicos como:

  • Acelera a reparação e regeneração dos músculos
  • Optimiza o crescimento muscular
  • Fortalece as defesas imunitárias do corpo durante a fase de recuperação
  • Protege contra o desgaste muscular e o catabolismo

Aproveite uma poderosa arma anti-catabolismo para maximizar os ganhos musculares… comece a tomar MuscleTech 100% Platinum Glutamine hoje!

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de uma série de fatores, incluindo género e idade.

Informação nutricional 100% Platinum Glutamine 300g

Tamanho da Dose: 1 colher (5 g)
Doses por produto: 60
Por Dose
% Valor Diário
 
5 g
*
Informação sobre Alergénicos: Pode conter traços de leite, ovos, crustáceos e soja.

Modo de Utilização 100% Platinum Glutamine

Misture 1 dose com 237 ml de água ou com a sua bebida desportiva favorita, 1 a 2 vezes por dia. Para melhores resultados tome 2 doses por dia. Em dias de treino, tome 1 dose 45 a 60 minutos antes do treino e outra dose 15 a 30 minutos depois do treino.
 
Avisos 100% Platinum Glutamine :Não tomar se estiver grávida ou amamentando. Consulte um profissional de saúde antes de iniciar qualquer dieta ou programa de exercícios. Armazenar em local fresco e seco (15 a 26 C). Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Este produto não se destina a mulheres grávidas ou amamentando, crianças menores de 18 anos de idade, ou pessoas com uma condição médica conhecida. Interromper o uso imediatamente e consultar o seu médico se tiver qualquer reacção adversa a este produto. Mantenha fora do alcance das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substituto para uma dieta variada e equilibrada e estilo de vida saudável. Armazenar em local fresco, seco e escuro. Não exceda a dose diária recomendada.
 
Nota: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Muscletech Platinum 100% Pure Glutamine 300g

Muscletech Platinum 100% Pure Glutamine 300g

Muscletech Platinum 100% Pure Glutamine 300g

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: