Novo produto

4 Items

Biotech 100% Creatine Monohydrate 300g

23,89 €

Mais informação

Descrição

Biotech Creatine Monohydrate fornece grandes quantidades de creatina de grau farmacêutico, para ajudar a alcançar performances mais fortes e a acumular músculo como nunca.

A creatina é um dos ingredientes mais estudados em nutrição desportiva. A suplementação com creatina tem comprovado melhorar a resistência muscular, acelerar a recuperação muscular entre séries e aumentar o volume muscular. Cada dose de Biotech Creatine Monohydrate fornece 5g de Creatina testada por HPLC que garante pureza absoluta, segurança e eficácia.

A sensação de ardor que sente durante o exercício é causada pela acumulação de ácido láctico nos músculos. A creatina é o melhor amigo de todos os bodybuilders pois ajuda a retardar a acumulação destes ácidos, permitindo performances melhores e mais duradouras. Não fique muito surpreendido se completar todas as séries e ainda sentir que pode fazer mais repetições de trabalho muscular.

A creatina apoia a produção de ATP (Adenosina Trifosfato) para fornecer energia às contracções musculares para dar pumps mais pronunciados. Repare na dramática mudança do seu corpo.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de uma série de fatores, incluindo género e idade.

nformação nutricional 100% Creatine Monohydrate 300g

Consumir de preferência antes de Esgotado
Tamanho da Dose: 1 colher (3.4 g)
Doses por produto: 88
Por Dose
% Valor Diário
 
Creatina Micronizada
3400 mg
*
3000 mg
*
Outros Ingredientes: Monohidrato de creatina micronizado
Informação sobre Alergénicos: Produzido em fábrica que produz alimentos contendo leite, ovo, soja, glúten, crustáceos, dióxido de enxofre e frutos secos de casca rija.

Modo de Utilização 100% Creatine Monohydrate

Misture 1 dose (3,4g = 1 medida a nível = 1 colher de chá) de produto em 300ml da sua bebida preferida. Tome uma dose diária. Não exceda a dose recomendada.
 
Avisos 100% Creatine Monohydrate :Este produto não se destina a qualquer pessoa com menos de 18 anos. Consulte o seu médico antes de usar este ou qualquer suplemento dietético. Não tome este produto se tem qualquer condição médica e / ou está tomando qualquer medicamento de prescrição. Suspender o uso se experimentar quaisquer efeitos secundários adversos. Mantenha fora do alcance das crianças. Guarde em lugar fresco e seco. Lote/Consuma antes de: Verifique o número do lote e a data de durabilidade mínima carimbados na embalagem.
 
Nota: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Biotech 100% Creatine Monohydrate 300g

Biotech 100% Creatine Monohydrate 300g

Biotech 100% Creatine Monohydrate 300g

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: