Novo produto

6 Items

Quamtrax Krealkaline 3000 240 cápsulas

29,99 €

Mais informação

Descrição

20Quamtrax KreAlkalyn 3000 - Não se transforma em Creatinina em contato com líquidos, chegando aos músculos intacta

Quamtrax Krealkalyn® é a derradeira descoberta para conseguir força e volume através de um sistema de Creatina totalmente novo.
A molécula Krealkalyn® patenteada foi concebida para gerar uma Creatina que não se converta em Creatinina quando alcança o estômago.
Esta creatina mantém todos os parâmetros de recuperação, acrescentando a eficácia da sua absorção: com doses cerca de 10 vezes inferiores às da Creatina convencional.
O sistema de libertação da Krealkalyn® transporta mais Creatina às células musculares e reduz o ácido láctico.
Esta creatina não necessita de fase de carga, nem de períodos de descanso (apesar de que tais períodos são recomendados).
Krealkalyn® é o único produto do mundo com um pH acima de 12, pois as suas moléculas são sintetizadas como agentes protetores, utilizando um processo de produção patenteado. Por esse motivo, ele vai diretamente para a corrente sanguínea e alcança as células musculares com a sua capacidade totalmente intacta.
A patente do Quamtrax Krealkalyn® também inclui todos os níveos de pH entre 7 e 14, por isso, o pH de todos os outros produtos de Creatina tem de ser inferior a 7, ou seja, esses produtos transformam-se em Creatinina quando entram em contacto com líquidos.

Quantidade: 240 cápsulas

Dose: 4 cápsulas

Doses por embalagem: 60

Por 2 cápsulas
Por 4 cápsulas

Ingredientes: Krealkalyn® (Creatina Monohidratada corrigida para PH12), Gelatina (Cápsula Vazia).

Modo de Utilização: Tomar 1 cápsula por cada 25kg de peso corporal, com água. Máximo 4 cápsulas por dia. Nos dias de descanso, também tomar 1 cápsula.

Informação Alergénica: Pode conter vestígios de cereais que contêm glúten, crustáceos, ovos, peixe, amendoins, soja, leite, nozes, tremoço e derivados.

Avisos: Suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma alimentação variada, equilibrada e um estilo de vida saudável. Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças. Manter devidamente fechado em local seco e fresco. É recomendável que consulte um médico ou nutricionista no caso de ter dúvidas em relação à utilização do nosso produto.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Quamtrax Krealkaline 3000 240 cápsulas

Quamtrax Krealkaline 3000 240 cápsulas

Quamtrax Krealkaline 3000 240 cápsulas

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: