Novo produto

27 Items

QNT PURE CREATINA MONOHIDRATO EM PÓ 300G

19,49 €

Mais informação

Descrição

O monohidrato de creatina é o suplemento ideal para atletas que querem melhorar sua força ou poder. A creatina que oferecemos é pura e perfeita em combinação com sessões intensivas de treinamento em série curta. Também permite uma melhor recuperação após o esforço. O pó de creatina é o suplemento ideal para atletas que querem melhorar seu desempenho ou levá-lo para o próximo nível.

MONOHIDRATO DE CREATINA PURA DE ALTA QUALIDADE

Creatina é uma substância que pode ser encontrada em alimentos como carne ou peixe. Também pode ser naturalmente sintetizado pelo corpo através de certos órgãos, como fígado e pâncreas. A creatina é derivada de 3 aminoácidos: arginina, glicina e methionina. Ele tem muitos benefícios para otimizar suas sessões de treinamento. Na verdade, você pode melhorar o desempenho atlético aumentando o estoque de creatina no corpo.

O monohidrato de creatina é armazenado principalmente nos músculos. Adicionando 3g de creatina monohidrato às suas curtas rotinas intensas de treinamento de exercícios, você melhorará suas capacidades físicas. Desempenha um papel importante na ingestão de energia e congestionamento muscular.

Creatina monohidrato.

  • Este suplemento alimentar não deve ser usado para substituir uma dieta equilibrada e variada e um modo de vida saudável.
  • Fique longe de crianças pequenas.
  • Não exceda a dose recomendada.
/6 g /100 g
Energia 0kcal/0kJ 0kcal/0kJ
Gordura 0 g 0 g
- Saturados 0 g 0 g
Carboidrato 0 g 0 g
- Açúcares 0 g 0 g
Proteína 0 g 0 g
Sal 0 g 0 g
Creatina Monohidrato 6000 mgs 100 g

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

QNT  PURE CREATINA MONOHIDRATO EM PÓ 300G

QNT PURE CREATINA MONOHIDRATO EM PÓ 300G

QNT  PURE CREATINA MONOHIDRATO EM PÓ 300G

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: