Este produto já não se encontra disponível.

Novo produto

Biotech Super Fat Burner 120 tabs

16,99 €

Mais informação

Descrição

  • complexo com 13 componentes de ingredientes ativos
  • sem estimulantes
  • para usar a longo prazo
  • 2 compostos de L-carnitina diferentes
  • fórmula com 3 aminoácidos
  • com minerais orgânicos
  • pode ser tomado mesmo quando se tem hipertensão
  • pacote para 30 dias

Continua a lutar contra os mesmos obstáculos?

A dieta é uma amiga sua de longa data?

Então está na hora de mudar.

Ultrapasse os seus limites!

Não é por mero acaso que o Super Fat Burner é a fórmula de controlo de peso lipotrópica favorita de muita gente: é um complexo que consiste em 13 componentes, que combinámos com todas as vitaminas e minerais* necessários para o metabolismo normal dos hidratos de carbono, assim como com o HCA, CLA e extrato de chá verde.

*O teor de zinco, crómio e biotina do produto contribui para o metabolismo normal dos macronutrientes.

O teor de crómio contribui para a manutenção dos níveis de açúcar no sangue.

Sabemos o quão difícil é perder os últimos quilinhos a mais, e mais difícil ainda quando se tem um excesso de peso superior a 10 kg! Em vez de passar por uma série de contratempos e dificuldades, mude o seu estilo de vida para poder ultrapassar as suas próprias barreiras.

O Super Fat Burner contém ingredientes que reforçam o metabolismo, por isso pode ser um excelente suplemento para a sua dieta. E claro, não contém quaisquer estimulantes.

Agente volume (gel de celulose), CLA em pó [glicéridos (rico em CLA), xarope de milho seco, caseinato de sódio (contém leite), antiaglomerante (dióxido de silício), estabilizador (difosfatos)] (12,6%), lecitina de girasol, revestimento {estabilizadores [copolímero de enxerto de álcool polivinílico-polietilenoglicol, poli(álcool vinílico], antiaglomerantes (talco, mono e diglicéridos de ácidos gordos)}, gluconato de zinco, extrato de fruto de Garcinia Cambogia (2,4%), inulina, L-carnitina-L-tartarato (2%), L-tirosina (1,2%), extrato de folha de chá verde (Camellia sinensis) (1,2%), L-metionina (1%), L-lisina (0,5%), acetil-L-carnitina (0,5%), antiaglomerante (sais de magnésio de ácidos gordos), cloridrato de piridoxina, cloreto de crómio(III).

Fabricado numa fábrica que produz alimentos que contêm leite, ovos, glúten, soja, marisco, dióxido de enxofre e nozes.

AVISOS: Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance das crianҫas. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de diéta variada, equilibrada e estilo de vida saudável. Deve evitar o consumo superior de 300 mg/dia de extrato de folha de chá verde. O consumo do produto não é recomendado a crianças, nem a mulheres grávidas ou lactantes.

Princípios ativos em 4 comprimidos (Dose diária: 4 comprimidos, doses por embalagem: 30): lecitina 300 mg (**), CLA 314 mg (**), quitosano 100 mg (**), L-carnitina (de L-carnitina-L-tartarato, de L-carnitina, de cloridrato de L-carnitina) 82,4 mg (**), HCA (de extrato de fruto de Garcinia cambogia) 60 mg (**), L-tirosina 50 mg (**), L-metionina 40 mg (**), EGCG (de extrato de folha de chá verde) 25 mg (**), L-lisina 20 mg (**), zinco 20 mg (200%*), biotina 200 µg (400%*), crómio 20 µg (50%*). *Valores de referência dos nutrientes por dia para um adulto médio. **VRN valor não estabelecido.

CONSUMIR DE PREFERÊNCIA ANTES DE (dia/mês/ano): veja na embalagem (LOT/EXP).

Instruções de armazenamento: Guardar o produto bem fechado, em local fresco e seco. 

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Biotech Super Fat Burner 120 tabs

Biotech Super Fat Burner 120 tabs

Biotech Super Fat Burner 120 tabs

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: