Novo produto

19 Items

Amix Coor Ultra Fat Burner Cream 150 ml

22,99 €

Mais informação

Descrição

COORTM Ultra Fat Burner Cream é um creme de redução revolucionário projetado conscientemente para reduzir a gordura corporal de forma localizada, melhorando também a firmeza da pele e com ela, sua aparência. O COORTM Ultra Fat Burner Cream também melhora a hidratação e maciez da pele graças a ingredientes ativos da mais alta qualidade, juntamente com uma combinação de extratos vegetais cuidadosamente selecionados.

Entre os muitos ingredientes que encontramos em sua composição destacamos:

SymFit 1617TM

  • Tem três eficácias comprovadas: dados in vitro.

- Reduz a formação de adipócitos (células de gordura).

- Inibe a lipogênese, impedindo que mais gordura seja armazenada.

- Poderoso estimulador de lipólise, aumentando a queima de gordura.

  • Reduz os sinais visíveis de celulite: dados in vivo.

COOR Ultra Fat Burner Cream também contém Cafeína, L-Carnitina, Creatina e Extratos de Garcinia, Guaraná, Café Verde, Coleus Forskohlii e Gengibre. Também é enriquecido com Extratos de Gotu Kola, Raiz Rusco, Castanha-do-Cavalo e Folha de Uva Vermelha para apoiar a permeabilidade capilar e a redução de gordura na pele e com Aloe Vera e Extrato de Camomila para fornecer um efeito reconfortante e ajudar a suavizar.

Rio CoorTM Creme de queimador ultra gordura é um creme projetado especificamente para diminuir a gordura corporal, melhorando a firmeza da pele e sua aparência. Também melhora a hidratação e maciez graças aos ingredientes ativos de alta qualidade que contém e à sua combinação de extratos vegetais. Além de sua rápida absorção, ele nos proporciona um delicado efeito térmico.

Rio CoorTM Creme de queimador ultra gordura contém Cafeína, L-Carnitina, Creatina e Extratos de Garcinia, Guaraná,Café Verde, Coleus Forskohlii e Gengibre. Além disso, é formulado com um ingrediente especial clinicamente comprovado. SymFitTM, que é um potente estimulador de lipólise* e enriquecido com Extratos de Gotu Kola, Raiz Rusco, Castanha-do-Cavalo e Folha de Uva Vermelha para apoiar o bem-estar capilar. Contém Aloe Vera e Extrato de Camomila para suavizar a pele.

Como usar:Aplique uma fina camada de creme diariamente na pele limpa e seca duas vezes ao dia e massageie delicadamente nas áreas desejadas do corpo, como abdômen e cintura até ser completamente absorvida.

AVISO:O produto destina-se apenas ao uso externo. Evite contato com o rosto, membranas mucosas, áreas íntimas e feridas abertas. Na pele extremamente sensível você pode notar sensação de queimação, se ela se tornar intolerável, enxágue suavemente com água e sabão.

Armazenamento:Armazene em um lugar fresco e seco, longe da luz solar. Mantenha-se fora do alcance das crianças.

Ingredientes: Aqua, Denat álcool, Poliglicerina-3 Dicitrate/Estearate, Caprylic/Capric Triglicerride, Butyrospermum Parkii Butter, Glicerina, Mentol, Acrilatos de Sódio Copolymer, Lecitina, Betaine, Zingiber Officinale Root Extract, Coffea Araba Seed Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Vitis Vinifera Leaf Extract, Aesculus Hippocastanum Seed Extract, Capsicum Frutescens Fruit Extract, Garcinia Cambogia Fruit Extract, Paullinia Cup Extrato raiz de Coleus Forskohlii, Extrato de Centella Asiatica, Creatina, Parfum, Extrato de Raiz Ruscus Aculeatus, Butileno Glycol, Propylene Glycol, Phenoxyethanol, Trimethylcyclohexyl Butylcarbamate, Cafeína, Aloe Barbadensis Leaf Powder, Carnitina, Ethylhexylglycerina.

* dados in vitro clinicamente comprovados

Volume: 150ml e

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Amix Coor Ultra Fat Burner Cream 150 ml

Amix Coor Ultra Fat Burner Cream 150 ml

Amix Coor Ultra Fat Burner Cream 150 ml

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria: