Novo produto

12 Items

Nutrex Lipo 6 Defining Gel 120ml

26,99 €

Mais informação

Descrição

Lipo-6 Defining Gel - Fornece ingredientes específicos para áreas de gordura ao usar a tecnologia TopiSorb™ altamente especializada

A combinação perfeita para o seu Lipo 6 tradicional que lhe permite atacar diretamente as áreas de gordura teimosa.
Pode aplicar Lipo-6 Defining Gel em qualquer área de gordura e a sua fórmula será rapidamente absorvida para trabalhar nos depósitos de gordura, resultando no aumento da termogênese tanto na gordura subcutânea quanto visceral.
Tecnologia TopiSorb™, que permite a entrega direcionada localizada nos depósitos de gordura, só pode ser encontrada no Lipo-6 Defining Gel.

Quantidade: 120ml

Ingredientes: Água, Álcool Etílico, Álcool Benzílico, Etoxidiglicol, Mentol, Dimetil Isossorbida, Capsaícina, Iohimbina HCI, Arginina, Teofilina, Diacilglicerol, Resveratrol, Cafeína, Salicilato de Metila, Sinefrina, Ácido Glicirretínico, Triglicerídeo Caprílico/Cáprico, Limonene, Carbomer, Trietanolamina.

Modo de Utilização: Aplique 2 a 4 doses na pele limpa e seca, esfregando suavemente o gel na área gordurosa desejada. Aplique 2-4 doses na área corporal direita desejada e 2-4 doses na a área corporal esquerda desejada por aplicação. Use 1-2 vezes ao dia.

Avisos: Agitar bem antes de usar. Não exceder um total de 16 doses total num período de 24 horas. Aplicar pelo menos 30 minutos antes de um treino, de forma a ter tempo de secar e fazer efeito. Treinar amplifica os efeitos e pode causar aquecimento intenso no local de aplicação. Não aplique sobre nenhuma outra loção, pois isso inibirá os resultados. As melhores áreas para aplicar são a região lombar inteira do estômago, glúteos e área dos isquiotibiais. Irá causar uma mistura de aquecimento e resfriamento na área aplicada. Este produto é isento de perfume, não é gorduroso e não mancha as roupas. Manter em local fresco e seco. Apenas para uso externo. Não recomendado para indivíduos menores de 18 anos, mulheres grávidas ou a amamentar. Não permita que o produto entre em contato com os olhos e outras áreas sensíveis do corpo. Não exceda a aplicação recomendada. É recomendável que consulte um médico ou nutricionista no caso de ter dúvidas em relação à utilização do nosso produto.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Nutrex Lipo 6 Defining Gel 120ml

Nutrex Lipo 6 Defining Gel 120ml

Nutrex Lipo 6 Defining Gel 120ml

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: