Aviso: Últimos itens disponíveis!

Novo produto

2 Items

Scivation Xtend BCAAs 30 servings 420g

23,90 €

Mais informação

Descrição

Xtend™ da Scivation é a mais vendida e mais avançada mistura de bebida BCAA no planeta. No coração do XTEND estão 7g de BCAAs - na comprovada pesquisa 2:1:1 - mais glutamina e malato de citrulina. Além disso, com uma mistura de eletrólitos de indução de hidratação, XTEND é uma forma livre de açúcar para ajudar a ultrapassar um sessão de treino extenuante. Atletas de classe mundial, lutadores campeões, culturistas de elite e entusiastas de treino de peso de diversos tipos todos usam Scivation XTEND durante seus exercícios, a fim de treinar mais tempo, mais forte, e com mais intensidade.

Projetado para consumo intra-treino e mostrado eficaz em dois estudos universitários, Scivation XTEND ainda é o produto mais avançado do seu tipo. Scivation XTEND ajuda a facilitar tanto a perda de gordura como a nova construção muscular. Além disso, ao orquestrar a síntese ideal de proteína e equilibrando a economia de energia intracelular, Scivation XTEND diminui drasticamente o tempo de recuperação. Você não se sente só recuperado, você está recuperado.

Com um sistema de sabor realçado, e uma variedade de ingredientes em quantidades fisiologicamente relevantes, Scivation XTEND continua a superar a concorrência. E como sempre Scivation XTEND não tem açúcar nem hidratos de carbono. Use Scivation XTEND, o produto intra-treino original e mais utilizado, para construir músculos, queimar gordura, e para prolongar a intensidade do - e recuperação do - seu próximo treino.
> Por dose
456g  
Dose: 15.2g (1 doseador)
Doses por embalagem: 30
Quantidade por dose % VD (*)
Valor energético 0 kJ / 0 kcal
Hidratos de Carbono 0g 0%
Açucar 0g 0%
Vitamina B6 0.64mg 46%
Magnésio 60mg 16%
Sal 0.55g 9%
Potássio 180mg 9%
L-Leucina 3.5g
L-Isoleucina 1.75g
L-Valina 1.75g
L-Glutamina 2.5g
L-Citrulina 550mg
*% DDR: Percentagem da dose diária recomendada.
† DDR não estabelecida na UE.
Ingredientes
L-Leucina, L-Glutamina, Reguladores de Acidez (Ácido Málico e Ácido Cítrico), L-Isoleucina, L-Valina, Citrato de Sódio, L-Citrulina, Aromas, Sais de Magnésio de Ácido Cítrico, Cloreto de Potássio, Cloreto de Sódio, Agente de Volume (Polidextrose), Adoçantes (Sucralose e Glucósidos de Esteviol), Corante (Allura Vermelho AC), Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina).
 
Uso Recomendado:
Misture cada dose (usando o scoop fornecido no recipiente) com pelo menos 250ml de água e ajuste de acordo com a preferência de sabor. Agite bem e consuma até duas colheres por dia.
Avisos:
Mantenha fora do alcance das crianças. Consulte um médico antes de usar caso esteja grávida ou a amamentar. É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiverem dúvidas sobre o consumo deste produto. (Esta informação é só aplicável a suplementos alimentares.) Este produto não pretende diagnosticar, tratar, curar ou prevenir nenhuma doença. Armazenar num local seco e fresco. Estas declarações não foram avaliadas pela FDA.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Scivation Xtend BCAAs 30 servings 420g

Scivation Xtend BCAAs 30 servings 420g

Scivation Xtend BCAAs 30 servings 420g

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: