Novo produto

12 Items

Optimum Nutrition Amino 2222 -160 comp

29,98 €

Mais informação

Descrição

Optimum Nutrition Superior Amino 2222 tem uma vasta gama de aminoácidos para ajudar no crescimento muscular, manutenção de massa muscular magra e reparação de tecidos musculares.

É fabricado com proteína whey isolada, whey concentrada e hidrolisada de alta qualidade e não contém gordura para ajudar a construir músculo, sem ganhar peso inútil. Estes aminoácidos são superiores porque são micronizados, o que significa absorção mais rápida e mais completa.

O Superior Amino também inclui proteína pré-digerida para reparar e impedir a perda de músculo e apoiar os tecidos conjuntivos dos ligamentos e tendões. Pode ser usado como complemento num programa de perda de gordura para proporcionar crescimento óptimo de massa muscular magra.

Existem 18 tipos diferentes de Aminoácidos no Superior Amino 2222, tornando-o numa fórmula de aminoácidos de alcance completo. Ele inclui aminoácidos essenciais (AAEs), condicionalmente essenciais e não-essenciais, bem como aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) como a Leucina, Valina e Isoleucina.

Os aminoácidos são os blocos construtores da proteína, que por sua vez é o maior componente do músculo (depois da água). Assim, se leva a sério a construção muscular, manutenção de massa muscular magra ou até a recuperação após o exercício e a reparação das microlesões causadas por treinos intensivos, o Superior Amino da Optimum Nutrition é o suplemento de aminoácidos completo que necessita.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de uma série de fatores, incluindo género e idade.

Informação nutricional Superior Amino 2222 160 tabs

Tamanho da Dose: 2 comprimidos
Doses por produto: 80
Por Dose
% Valor Diário
 
Calorias
15 kcal
1%
Calorias da Gordura
*
Gordura Total
0 g
*
Sódio
40 mg
3%
Total de hidratos de carbono
2 g
1%
Proteína
2 g
4%
Perfil de aminoácidos típico (miligramas por dose)
Aminoácidos essenciais (EAAs)
0 mg
*
Triptofano (CEA)
40 mg
*
Valina (BCAA)
130 mg
*
Treonina
109 mg
*
Isoleucina (BCAA)
130 mg
*
Leucina (BCAA)
240 mg
*
Lisina
159 mg
*
Fenilalanina
89 mg
*
Metionina
40 mg
*
Aminoácidos condicionalmente essenciais (CAAS)
0 g
*
Arginina
120 mg
*
Cisteína
30 mg
*
Tirosina
70 mg
*
Histidina
40 mg
*
Prolina
130 mg
*
Ácido glutâmico
388 mg
*
Aminoácidos não-essenciais (AANs)
0 mg
*
Ácido Aspártico
239 mg
*
Serina
100 mg
*
Glicina
69 mg
*
Alanina
99 mg
*
Outros Ingredientes: Mistura de proteínas (pó de whey, Concentrado de Proteína Whey , Proteína de Soja Isolada, Peptídeos Whey), Sódio Crosscarmelose (Desintegrante), Mistura micronizada de aminoácidos (L-leucina, L-isoleucina, L-valina, L-glutamina, L-Arginina), Lecitina de sílica, Lecitina, Complexo enzimático (amilase, protease, celulase, lactase, lipase)
Informação sobre Alergénicos: Contém leite e soja.

Modo de Utilização Superior Amino 2222

Consuma 2 comprimidos antes das refeições e antes e após o treino.
 
Avisos Superior Amino 2222 :Superior Amino 2222 Tabs e Caps são grandes e podem ser dificeis de engolir. Tome com água em abundância. Mantenha fora do alcance das crianças. Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.
 
Nota: É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiver dúvidas sobre o consumo deste produto

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Optimum Nutrition Amino 2222 -160 comp

Optimum Nutrition Amino 2222 -160 comp

Optimum Nutrition Amino 2222 -160 comp

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria: