Novo produto

33 Items

Scitec Bcaa xpress 1.54lbs 700gr

35,00 €

Mais informação

Descrição

DESCRIÇÃO

Bebida em pó com leucina, isoleucina e valina

Os aminoácidos essenciais de cadeia ramificada (os BCAA) são um grupo importante de aminoácidos essenciais constituídos pela leucina, isoleucina e valina. Os aminoácidos essenciais de cadeia ramificada encontram-se entre os nove aminoácidos essenciais para os humanos, dado que o nosso corpo não consegue fabricá-los. A sua única fonte são os nossos alimentos diários ou os suplementos alimentares. Por outro lado, constituem 35% dos aminoácidos essenciais nas proteínas musculares.

A leucina, a isoleucina e a valina são aminoácidos indispensáveis proporcionados pela ingestão de proteínas dietéticas misturadas de diferentes origens. Os aminoácidos essenciais de cadeia ramificada também podem ser consumidos como suplementos alimentares, o que é recomendado, em particular, se realizar exercício ou trabalho físico com intensidade. BCAA XPRESS contém uma proporção de 2:1:1 de leucina, isoleucina e valina; e, como está em forma de bebida em pó, o líquido é mais bem absorvido do que uma fórmula em comprimidos. Também se pode beber comodamente durante o exercício.
 

Modo de emprego

Maçã / Sem sabor / Pink Lemonade: Misture 1 dose (7 g) com 250 ml de água ou qualquer outra bebida preferida diariamente e agite com vigor! Use antes ou depois do treino, ou em qualquer tempo, como por exemplo antes de ir para a cama. Deixar a bebida assentar um pouco assegura a dissolução perfeita!

Pêra/ Manga / Laranja sanguínea / Melão: Misture 1 dose (7 g) com 300 ml de água ou qualquer outra bebida preferida diariamente e agite com vigor! Use antes ou depois do treino, ou em qualquer tempo, como por exemplo antes de ir para a cama. Deixar a bebida assentar um pouco assegura a dissolução perfeita!

Cola-lima: Misture 1 dose (7 g) com 350 ml de água ou qualquer outra bebida preferida diariamente e agite com vigor! Use antes ou depois do treino, ou em qualquer tempo, como por exemplo antes de ir para a cama. Deixar a bebida assentar um pouco assegura a dissolução perfeita!

 

Informações alérgicas

Manufacturado em instalações onde também processam leite, ovos, glúten, soja, amendoins, nozes, aipo, peixe e crustáceos.
 

Atenção

Utilize este produto em conjunto com comida, como parte de uma alimentação saudável e dieta equilibrada, e não como substituto da mesma. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS! NÃO EXCEDER A DOSE DIÁRIA RECOMENDADA.
1 dose: 7 g (1/2 doseador) 
L-Leucina2500 mg
L-Isoleucina1250 mg
L-Valina1250 mg

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Scitec Bcaa xpress 1.54lbs 700gr

Scitec Bcaa xpress 1.54lbs 700gr

Scitec Bcaa xpress 1.54lbs 700gr

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria: