Novo produto

5 Items

Kevin Levrone Levrone EAA 195g

19,99 €

Mais informação

Descrição

Detalhes do Produto

LEVRONE EAA

Suplemento alimentar

Complexo de aminoácidosessenciais que ajuda a suprir o desgaste do esforço físico muscular,recomendado para atletas.

LEVRONE EAA é uma combinaçãodos aminoácidos essenciais EAA e BCAA. A preparação contém um rico perfil deaminoácidos com alta biodisponibilidade. Cada dose fornece uma alta dose deaminoácidos, que ajuda na construção de massa muscular, apoiando perfeitamentea regeneração pós-treino. LEVRONE EAA é rico em aminoácidos de cadeiaramificada, exógenos e endógenos, e apoia ao máximo o corpo do atleta naobtenção dos melhores resultados desportivos. É recomendado para pessoasfisicamente activas, e a toma e aconselhado durante o treino.

LEVRON EAA foi concebido paraajudar a regeneração, recuperação e protecção muscular. Em termos de fórmula, osuplemento contém apenas EAA com pouco menos de 5g e 1,87 g dos quais são BCAA.Durante muito tempo, os BCAA foi considerado um dos mais importantessuplementos que os atletas e pessoas fisicamente activas deviam suplementar.

A diferença entre BCAA e EAA? EnquantoBCAA, aminoácidos de cadeia ramificada, contêm proporções variáveis ​​deleucina, isoleucina e valina (frequência 2: 1: 1, 4: 1: 1, 8: 1: 1), EEAconsiste em nove aminoácidos, incluindo os três BCAA ramificados cadeia, que onosso organismo não consegue produzir por si só.

Consumo recomendado: Misture 1 scoop (6,5 g) deEAA com 250 ml de água fria. Como suplemento alimentar, consuma 1-2 porçõesdiárias, uma entre as refeições e outra antes de deitar. Em dias de treino,tome 1 dose antes, durante ou depois do treino.

Ingredientes: Amino Matrix (L-Leucina,L-Lisina HCl, L-Fenilalanina, L-Valina, L-Treonina, L-Isoleucina, L-Metionina,L-Histidina, L-Triptofano), inulina (de chicória), ácido (ácido cítrico),adoçante (sucralose), aromas.

Advertências: Não consumir em caso dealergia a algum dos ingredientes do produto. Consumo excessivo pode ter umefeito laxante. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados comosubstitutos de uma dieta variadae equilibrada. O produto não deve ser utilizado durante a gravidez e aamamentação. Não associar com álcool. Manter fora do alcance das crianças.Manter à temperatura ambiente, em local seco, ao abrigo da luz direta.

Avaliações

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Faça uma avaliação

Kevin Levrone Levrone EAA  195g

Kevin Levrone Levrone EAA 195g

Kevin Levrone Levrone EAA  195g

Avaliações

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: