
Aviso: Últimos itens disponíveis!
8802-803
Novo produto
3 Items
Biotech USA AAKG 1000 100 Comprimidos
NewMais informação
Descrição
Detalhes do Produto
Descrição
AAKG 1000 de BioTech USA é um suplemento de reforço de óxido nítrico pré-treino que fornece 1000 mg de L-argina alfacetuglutato por comprimido.
É uma fórmula avançada do aminoácido arginina, que desempenha uma variedade de papéis vitais na bioquímica humana, para melhorar o desempenho atlético e o sistema imunológico.
O AAKG 1000 proporciona grande vascularização e ajuda a melhorar a força, o desenvolvimento da resistência e os níveis de energia.
Como todos os produtos da BioTech USA, o AAKG 1000 contém apenas ingredientes 100% seguros e cuidadosamente selecionados.
Produto
Principais benefícios do AAKG 1000 da BioTech USA
- Potente estimulador de óxido nítrico para melhorar o desempenho desportivo.
- Fornece 1000 mg de L-arginina alfa-cetoglutarato por dose.
- Promove maior vascularização e oxigenação muscular.
- Ajuda a aumentar a massa muscular e melhorar a recuperação.
- Tem efeito anabólico e anticatabólico.
- Aumenta a produção de hormônio do crescimento e insulina.
- Suporta energia e um sistema imunológico saudável
- Ingredientes 100% seguros e cuidadosamente selecionados.
- Permite uma dosagem conveniente e precisa.
- 100 doses por embalagem.
Informações adicionais
alfacetoglutarato de arginina
O alfacetuglutato de arginina é uma fórmula de óxido nítrico que lhe proporcionará mais força, recuperação mais rápida e um aumento eficaz e duradouro da massa muscular sem gordura.
O alfacetuglutato de arginina é uma forma de arginina com uma biodisponibilidade altamente aumentada e melhora, o que aumenta sua eficácia com menos produto.
O alfa-cetoglutarato é uma das substâncias básicas importantes do ciclo de Krebs, o processo que abrange a produção de energia de todas as células e, ao mesmo tempo, é um importante produto intermediário do metabolismo dos aminoácidos.
Um número significativo de pesquisas científicas mostrou que 2 gramas de arginina administrados a atletas durante um período de 5 semanas, se traduz em um aumento substancial da força (em comparação com o grupo controle), bem como no crescimento da massa muscular magra, além de uma redução no percentual de gordura corporal e na quebra de proteínas corporais.
A arginina é alterada no corpo humano por uma reação em um gás chamado óxido nítrico (NO). O óxido nítrico desencadeia a produção de nucleotídeos cíclicos. No tecido muscular, os nucleotídeos cíclicos estão envolvidos na circulação sanguínea e no transporte de oxigênio, aminoácidos, creatina e distribuição de energia, bem como na geração de impulsos de força e anabolismo proteico.
Desta forma, o aumento da força e o crescimento muscular são estimulados.
Por outro lado, nas células adiposas, os nucleotídeos cíclicos intensificam os processos de lipólise e termogênese, que é a dissociação do excesso de células adiposas com a consequente liberação de energia térmica.
Nessa reação, a arginina é transformada em poliaminas, essenciais para a síntese proteica. As poliaminas não são apenas responsáveis pela construção do tecido muscular com proteínas, mas também podem produzir novas células musculares.
Assim, graças à arginina (de forma indireta), podemos alcançar um crescimento muscular constante e permanente.
Nessa reação, a arginina é transformada em agmatina – uma amina, que possui características semelhantes aos termogênicos, principalmente a ioimbina. A agmatina aumenta o nível de nucleotídeos cíclicos, que, como mencionado no ponto 1, influenciam o crescimento muscular e a redução de gordura.
A arginina também é transformada em creatina, fato que não foi mencionado nos pontos anteriores, por conta disso é comum adicioná-la aos suplementos de creatina.
Avaliações
Avaliações
Sem avaliações neste momento.
Avaliações
30 outros produtos na mesma categoria:
