Novo produto
34 Items
Kevin Levrone Anabolic ISO Whey 2000g
Mais informação
Descrição
ANABOLIC ISO WHEY
Suplemento alimentar
ANABOLIC ISO WHEY representa uma revolução na forma como as proteínas do soro de leite são criadas. Como é derivada exclusivamente do soro de leite isolado, ANABOLIC ISO WHEY oferece uma pureza sem comparação com 85g de proteína por cada 100g de produto. O alto teor proteico desta proteína, com o efeito anabólico oferecido pelos aminoácidos altamente biodisponíveis da fórmula, dá origem a um ambiente fisiológico incrível que promove o crescimento muscular.
Reconhecendo que os praticantes de musculação necessitam muito mais do que uma fórmula que lhes forneça apenas uma dose diária recomendada de proteína, acrescentamos ao ANABOLIC ISO WHEY o segundo e o terceiro suplemento mais procurados para o crescimento muscular: 3g de creatina monoidratada e 500 mg de D- Ácido aspártico. Esta poderosa combinação é uma referência para fórmulas de proteína que existem no mercado atualmente.
A creatina monoidratada atua regenerando o ATP enquanto aumenta a síntese de proteínas, permitindo que consiga o tão desejado crescimento muscular num menor espaço de tempo.
O Ácido D-aspártico aumenta os níveis naturais de testosterona que maximiza ainda mais o efeito anabólico. Posteriormente, adicionamos 1g de Taurina, para ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo e estabilizar o açúcar no sangue, ambos importantes para regular o fluxo hormonal.
A fórmula ANABOLIC ISO WHEY representa um complexo anabólico de qualidade superior de proteína isolada para atletas que querem gravar o seu nome nos livros de história.
A proteína de soro de leite isolada, WPI, que é proteína de soro de leite sujeita a micro e ultrafiltração, permite obter um maior nível de concentração de proteína de um produto (mais de 80%). Dispõe de uma concentração elevada de aminoácidos da cadeia ramificada BCAA que não é inferior a 25 g por 100 g! Além disso, não contém hidratos de carbono e gorduras.
Combinado com Optipep® irá influenciar a resposta da insulina após o seu consumo. As doses de proteína Isolada de soro de leite, assim como da proteína de soro hidrolisada, WPH, devem ser consumidas logo após acordar ou imediatamente após o treino, devido à sua rápida absorção. Ambas as fracções, WPI e WPH complementam-se, onde o tempo de absorção e o aminograma de elevada biodisponibilidade são melhorados. Devido à sua rápida absorção e ao efeito estimulante da secreção de insulina, a proteína isolada de soro de leite pode transformar-se no organismo em glicogénio durante um treino pesado, esta reação pode ocorrer especialmente quando há défice de hidratos de carbono.
A creatina monohidratada, é um dos suplementos alimentares para atletas mais conhecido em todo o mundo com efeitos cientificamente comprovados. Em condições fisiológicas, o corpo humano produz a própria creatina a partir de 3 aminoácidos: arginina, glicina e metionina, que é ainda transformada em fosfocreatina que, por sua vez, é responsável pela produção de ATP, a fonte de energia utilizada por quem treina musculação intensamente.
Feno-grego é um extrato de plantas que aumenta a condição anabólica do corpo.
As saponinas esteroides do feno-grego são precursoras da síntese de hormonas anabólicas e, além disso, aumentam a retenção de azoto no sistema, estimulando assim a síntese de proteínas. Esta substância age da mesma forma que a insulina, reduzindo o nível de açúcar no sangue. Assim, literalmente o feno-grego bombeia os ingredientes ativos da corrente sanguínea para dentro do tecido muscular. As fórmulas com feno-grego possuem ainda propriedades nutricionais e anti-inflamatórias.
Taurina é um aminoácido originário nos tecidos animais, e é distribuída principalmente no tecido músculo-esquelético, coração, cérebro e retina. A taurina pode ser sintetizada no corpo durante o curso das transformações internas da cisteína e metionina, mas esta via não satisfaz a necessidade do organismo por esta substância. Assim, deve ser obtida através da alimentação e da suplementação. Devido à sua estrutura (grupo sulfónico), a taurina não forma ligações peptídicas e ocorre no corpo de forma livre. A taurina possui inúmeras funções fisiológicas: regula a concentração de cálcio no organismo, é responsável pela osmorregulação e é um neurotransmissor e neuro-modelador. Também está envolvida na formação de ácidos biliares e regula o curso da reação inflamatória. A taurina tem propriedades antioxidantes, protegendo as células musculares contra o efeito nocivo dos radicais livres, que ocorrem após o exercício aeróbico de alta intensidade e de longo prazo (que requerem oxigénio)1. Este aminoácido também aumenta o transporte de elementos ativos para os músculos, modulando o efeito da insulina. Dá uma sensação agradável de "energia" sem o efeito de irritação ou "super estimulação" do sistema nervoso central.
O ácido D-aspártico, DAA, é um aminoácido que, em oposição a todos os aminoácidos de construção de proteínas, está em forma D e não em L. Naturalmente, os aminoácidos proteicos existem na forma L, mas em resultado da conversão no corpo podem mudar de formato, ficando em D. DDA ganhou popularidade como um aminoácido que influencia a produção natural de testosterona e, como tal, está presente em produtos anabolizantes. Em estudos * realizados num grupo de homens, descobriu-se que o consumo de 500 mg de DAA pela manhã provoca uma maior taxa de crescimento da secreção de testosterona após 12 dias de suplementação com este ingrediente. Tendo em conta os dados acima mencionados, recomenda-se que consuma DAA numa base cíclica.
* "O papel e o mecanismo molecular do ácido D-aspártico na liberação e síntese de LH e testosterona em humanos e ratos" Enza Topo1, Andrea Soricelli2, Antimo D'Aniello1, Salvatore Ronsini3 e Gemma D'Aniello3 Publicado: 27 de outubro de 2009, Biologia Reprodutiva e Endocrinologia 2009, 7: 120 doi: 10.1186 / 1477-7827-7-120.
- 1Taurina e sua potencial aplicação terapêutica Konrad Szymański, Katarzyna Winiarska, Zakład Regulacji Metabolizmu, Instytut Biochemii, Wydział Biologii, Uniwersytet Warszawski
Consumo recomendado: Misturar 1 scoop (30 g) com 200 ml de água ou leite magro. Beba antes ou imediatamente após o treino.
Ingredientes: Proteína de soro de leite isolada, creatina monohidratada, cacau1, taurina, café instantâneo9, cacau7,8, ácido D-aspártico (DAA), sal1,8,14, espessante (goma xantana), agente anti aglomerante (dióxido de silício), concentrado de sumo de beterraba vermelha3,110,11,15, corantes (E150c6, E160a2,4,6,12,13), regulador de acidez (ácido cítrico)3,10,11,12, adoçante (sucralose, acessulfame K).
Aplica-se apenas aos seguintes sabores: Chocolate1, Banana-pêssego2, Morango3, Baunilha4, Chocolate branco-coco5, Caramelo6, Bunty7, Snickers8, Café frappe9, Framboesa10, Chocolate branco-arando11, Cheesecake de limão12, Cookies and cream13, pistachio14, Morango-banana15
Advertências Não consumir em caso de alergia a algum dos ingredientes do produto. Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem de ser utilizados como substitutos de uma dieta variada e equilibrada. O produto não deve ser utilizado durante a gravidez e a amamentação. Não associar com álcool. Manter fora do alcance das crianças, manter à temperatura ambiente, em local seco, ao abrigo da luz direta.
Avaliações
Avaliações
Sem avaliações neste momento.